report 017

Às vezes eu faço um exercício de tentar ver como vocês pessoas vivem e sinceramente, é uma prática que me deixa triste e me faz sei lá, ver o quão distante eu estou.

Eu fico uns dias fora, faculdade e tal, quando eu volto para olhar o que as pessoas estão fazendo na internet, nada literalmente mudou, os mesmos debates, as mesmas problemáticas de sempre, fico vendo o quanto vocês reclamam de certas coisas e não tem muito uma perspectiva de tentar entender isso para fazer alguma coisa.

De um lado, eu não fico (tão) triste em ver que tá todo mundo perdido e que, apesar de tudo, eu lido razoavelmente bem com isso.

Acho que eu já decidi, vou parar muito de acompanhar o pessoal de política, especialmente conteúdo BR, é meio ruim, sei lá. Eu sinto que não me agrega nada e ninguém ali tem interesse em fazer nada sério.

Em relação ao meu blog e música, eu quero fazer uma mudança radical, me afundar mais nisso e deixar para lá sabe. Diferente do que muita gente faz, queria me engajar mais com as coisas, tentar mais e tal. O que muita gente faz ? Se fecha num narcisismo, começa servir alguma religião, comigo o contrário, quem sabe eu não comece a minha seita ?

Para isso, preciso jogar o joguinho de linguagem das pessoas, mexer com a imaginação delas, com o desejo e os medos, e para isso, preciso tentar ter alguma paciência, alguma capacidade de fazer coisas e isso meus caros, hoje só é possível se eu conseguir me medicar.

Eu já estou num estado mental de uma pessoa que viveu umas 1000 vidas e já não aguenta mais, por exemplo, eu acho muito chato ter que ter paciência com certos “pensadores” por aí, que são desonestos, mau caráter e tal - mas são pessoas que você precisa lidar para ter coisas, ser ouvida e tal.

Sem citar um dos estereótipos mais comuns e mais odiados da internet : os carentes. É gente que quer o ego massageado, que quer ser ouvido e sabe, quer isso e quase sempre não te dá nada em troca.

Sabe uma coisa triste de mim ? Eu não bebo, não fumo, não tenho religião, sim, eu aguento a vida no seco. E sabe, não tem coisa melhor, que fazer essa merda que vocês fazem aí para lidar com a vida e falham miseravelmente, com uma medicação controlada, com uma dosagem testada, etc, etc.

É isso, meu atestado de cansei, meu manifesto de “foda-se se eu sou inteligente”, se eu tenho talento disso, daquilo, o que eu vejo ? Lentamente, eu vou sendo jogada de canto e quando eu precisar, quem vai aparecer ? Por isso eu digo, se importa comigo ? Cuide de mim, pare com conversa mole e etc.

Do contrário, não se surpreenda se eu precisar fazer coisas que você não gosta. E uma coisa, é uma pessoa ferrada, sem escola, sem know how, sem consciência - outra completamente diferente é uma pessoa que sabe o que eu sei, o impacto que isso pode ter. Inclusive, fica a indireta para o serviço público, que sempre foi precário e excludente, e toda vez, me falhou em me ajudar…

Ghost