report 019

Um tempinho que eu não posto um desse desde o último patch, não é mesmo ? Pois é, eu andei um pouco ocupada, fora que eu aproveitei para descansar, até por isso as postagens diminuíram por aqui.

Eu resolvi aumentar um pouco meu foco no Instagram, por ser uma rede mais viva, comparada com Twitter e cia. Acabei tendo um feedback positivo bem rápido, várias pessoas me seguem e sem usar nenhuma putaria de SEO.

O meu intuito é em parte aumentar meu alcance, mas é também sei lá, me divertir postando memes, fazendo designs bonitinhos, e quem sabe ajudar uma galera que faz militância a fazer uns negócios com uma estética melhor. Querendo ou não, é importante a gente disputar a imaginação também.

Para esse ano, eu cheguei a conclusão que a melhor coisa que eu posso fazer é tentar me divertir fazendo arte. Me inscrevi no concurso unificado e tal, quero voltar a procurar emprego também, vou vê se consigo algum auxílio permanência na faculdade e sei lá.

Essa conclusão vem num contexto de eu me sentindo cada vez menos útil estudando na universidade, de eu ver que não vai ter emprego de boa para mim, por mais que eu tenha um bom currículo, não tem ninguém que vai me ajudar nessa questão de bom coração e é isso que é viver numa sociedade neoliberal. “Não tem almoço grátis”.

Enfim, cabe discutir também se eu deveria monetizar o conteúdo que eu faço, ou pelo menos setar um pix ou algo assim. Eu só não faço isso porque não é nada grande e no momento, eu nem me dedico tanto para o que eu tô fazendo. Não sei quem gostaria de ajudar o que eu faço (se quiser manda um e-mail sei lá, mas não precisa por enquanto).

Se você quiser muito muito, agradeço (é importante aceitar que merece ajuda também), mas se você puder escolher, tenta ver alguma ocupação, algum movimento estudantil, de bairro, de favela, etc, na sua região e ajuda.

Eu acho assim, que a gente deveria tentar no nosso limite ajudar, o meu jeito sempre foi escrever e às vezes tento ajudar as pessoas a aprender também. Esse lado iluminista eu nunca perdi.

Quero trabalhar em uns livros para lançar e como eu disse, estudar um pouco de teoria musical e tal, para deixar minha música melhor. Uma outra coisa que eu preciso trabalhar é a minha aparência, não é que eu seja feia, é que eu sou literal goblin, só que eu se eu ficasse um pouquinho bonitinha, eu acho que eu conseguiria alguma coisa. Estética importa não é mesmo ?

Pelo menos agora, estou devidamente medicada e consigo ter um pouco de paciência com os jogos sociais patéticos.


Ghost