report 018 - Patch massivo !

Mudança de fundo : Mudei para algo mais eletrônico dentro das cores que eu queria trabalhar, que é um roxo e um azul.

Mudança de fonte : Agora eu uso courier new em todo canto, porque eu achei que fica melhor para ler.


Mudança de cabeçalho : Agora tá mais claro o que cada link faz e a animação em cima tá mais interessante.


Mudança na página hub : Novamente usando courier new e uma nova animação, que acredito que deixa mais claro onde ir no texto. Pus um destaque em roxo nos títulos dos links.


Com isso vem também, um pouco de mudança de conteúdo, mais foco em arte e etc, do que na política em si (mas não tem como fugir, não é mesmo ?). Ainda vou fazer as postagens das músicas no canal e isso vai tomar um certo tempo, por enquanto nada de novo. Eu to considerando postar playlists de vídeos e músicas, que eu considero interessante, assim como no site no bandcamp tem por exemplo.


Só que com música br, música mais experimental, coisas do próprio bandcamp que eu curto e quando formos falar de coisa pop, pegar alguma coisa não explorada ainda. Ou seja, eu mesmo quero explorar mais música. Pode ser que tudo não saia tão rápido aqui, porque eu vou tentar fazer umas mil coisas ano que vem, mas vou tentar e quem sabe mais gente não comece a fazer também.

Ghost