report 016

Se eu fosse ficar considerando view, nada disso existiria.

Deu uma caída violenta, eu acho que é também a quantidade de postagens, mesma coisa em relação às músicas.

Eu acho que isso é o mais longe que dá para ir sem mostrar o rosto, sem ter contato em nenhum lugar. Não é uma meritocracia, caro Watson.

Depois que passar essa semana, quero tentar ver se eu consigo fazer algumas mudanças no blog. Quero ver se consigo fazer ele também no tumblr, entre outros lugares assim.

Nesse meio tempo, eu vi a importância que tem o Instagram, Tik Tok e Kwai, apesar de que assim, eu não vi ainda a relevância do Facebook ainda. O insta tem uma característica muito interessante, assim como o Kwai e o Tik Tok, que é o fato dele localizar muito o conteúdo com o lugar que você está.

Por exemplo, eu fui atrás de sushi aqui onde eu moro, ele começou a me mostrar vários lugares daqui. Ou seja, uma estratégia local, pensando em engajar pessoas próximas, é também uma tática efetiva.

Isso explica o Luva de pedreiro de um lado e explica o Ian Neves do outro. Ambos têm um conteúdo localizado para onde moram, esse é com certeza um dos fatores do sucesso deles. Eu tenho muita impressão que a rede social quer muito um estereótipo, literal, uma personagem carismática para aparecer na tela.

Ou seja, estar online, principalmente se a gente começa considerar vídeo e a imagem, tudo é uma performance. Só que é muito o teatro do Birdman (do filme), não pode ser fantástico, precisa ser realista e por isso o sangue no palco foi tão importante para que a peça dele fosse parar no jornal.

Enfim, vou pensar melhor a minha tática, é como eu disse, a parte da divulgação ainda não estava fechada (se eu disse nem lembro mais, tô sem café). Acho que depender de Discord e tal, sem ter a minha pequena seita não é de muito valor, fora que eu tô esperando que as pessoas leiam coisas. Aí não dá né.

Ontem eu tive uma amostra do que seria eu medicada, tava muito cansada e até consegui interagir com as pessoas sabe. É isso assim, é um jogo, se eu quero mudar a minha vida, vou ter que jogar…
Ghost