report 015

 Voltei com um patch notes. Eu ainda não tive tempo/ânimo de editar o blog, queria melhorar alguns elementos dele e tal.

Então, quero discutir mais outra questão, como eu estou esses dias e tal. De uma maneira geral, venho me sentindo muito mal, tanto que por isso eu decidi cuidar mais da minha saúde mental e tal. Quero fazer tanta coisa e não consigo por isso.


Eu tô considerando me aproximar mais de alguns grupos e tentar sair mais, enquanto me afasto de alguns grupos. Preciso dessa força para conseguir fazer as coisas que eu quero fazer.


Acho que só vou conseguir o que fazer quando tiver com a cabeça mais limpa e assim, pelo que eu tô vendo, me afastar desses debates públicos toscos e trazer coisas mais interessantes, mais importantes, é a melhor coisa que eu posso fazer. Por mim e por quem for ler esse blog.


Esse caráter atemporal é o mais importante acho. Por isso talvez seja importante também criar cópias do site em outros espaços.


Quando a gente fala em internet, melhor, rede de uma forma ampla, as pessoas não pensam isso de uma forma mais livre. O limite são sempre essas redes digitais mediadas por grandes corporações. O mais importante, no meu ponto de vista, é também criar laços no que os antigos chamam de mundo real.


Eu tenho condições hoje de fazer isso ? Não tenho. E dependendo de como a vida acontecer, nem quero, quero viver e fazer as minhas coisas, como todo mundo. Você é assim, o seu vizinho que não vê jornal também é assim. Mas gente, a condição política não permite paz, a gente vai precisar se organizar.


Se isso vai virar algo grande algum dia, eu não sei, não tenho expectativa nisso. O que eu quero é mais deixar uma contribuição, essa é a função central do blog.


Ghost