report 010

Acho que eu tô satisfeita com o design do blog e como a página com as tags ajuda na navegação. Depois de uns com bloqueio criativo (e ainda escrevendo coisa pqp me odeio), eu acho que o melhor é eu tentar relaxar.

Ando vendo uns vídeos muito legais enquanto jogo lol. O que me incomoda em relação a alguns tipos de conteúdos no Brasil é esse medo constante de não ir tão fundo no que precisa dizer. Não tô dizendo que eu quero ver um TCC, mas que a gente pode fazer as coisas sem tratar todo mundo como um imbecil.


É possível ser didático e ter uma profundidade teórica muito boa. Parece que sempre se aposta no pior das pessoas. Não é errado fazer um conteúdo mais simples, viral ou sei lá, a questão que eu acho mais importante e meio que é o meu problema central com a escrita, é o outro.


Se você assume que o seu leitor é um completo imbecil e que vai falar umas merdas sem sentido algum. Por que conversar ? 

Ghost