Ë̴̛̮̘̰̓͛̿͛̚̕͘͝u̶̬̱͓̟̩̓̅͜ ̸̢̧͕̥̣̤̹̜̊̄̆͐͐̓̄̕̚͜s̴̢̭̼̥̻͉̳͉̟͝ơ̴̫͎͓̭̱͔̈́͑̀̆̑̄̀̈́̓u̶̢͇̼̟͌͗̅͆̓̇̃͝͠ ̸̧̻̠̬̬̮͖͔̝͖͂͐̂̏ļ̶͖͈̯̪̝̗͉̈́̐̚ơ̶̖͔͚̙̮̫̼̄̍̈́͐̌͘̕͝ú̶̡̥̩̼̟̤̺̳̜͎́̎̄̉͋̇́͝c̷̡̧̝̟̯͎͈̭͊͂͛̑ͅȧ̵̹̜̖̝͓̞̱͖͍̍̾̒̓̿͗̆̕͜͠ ̶̼̘̎̎̋̓̉͊̀̄̔̓ͅ?̴̻̌̾́

O formato dessa vez vai ser uma série de textos incoerentes.

Eu acho que as pessoas me evitam, elas me olham estranho, não falam comigo, esquecem meu nome.

É uma sensação estranha porque eu sou cosmicamente solitária e eu quero estar com as pessoas, fazer coisas, participar - mas a sensação sempre volta, sempre me sinto sozinha de novo.

Eu sou louca ? Eu deveria me tratar ? Eu sou o problema ?

Uma outra coisa que me machuca é que eu tento ter empatia. Parte dos meus estudos é para tentar entender as pessoas. Enquanto a mim ? Alguém tenta me decifrar ?

Eu não quero voltar para dentro. Não quero viver como se estivesse numa viagem. Não quero…Mas eu acho que no final do dia é isso que vai acontecer. Quem se importa ?

Ghost