report 002

 Eu ainda não tive tempo para ver onde posso espalhar esse blog. Coisas que eu estou considerando mudar :

-Página "sobre" não diz muita coisa, então eu vou mudar ela.

-Tornar o design mais interessante, mais estranho, na vibe do blog em geral.


-O modelo de postagens usando os layers eu acho que esteticamente fica bonito. "Ah mas o SEO", mesma coisa sobre os títulos, eu acho que eu prefiro que as pessoas se sintam interessadas e achem isso aqui meio por acaso. (O que não significa que posso mudar depois, mas acho que fica algo interessante).


-Eu acho que eu não deveria ligar muito se X postagem não alcança muita gente, acho que pela natureza do blog, pela forma que eu quero trabalhar os textos, eu acho que eu deveria focar em deixar os textos legais, interessantes, menos truncados, mesmo que eu esteja escrevendo teoria hard.


-É como eu escrevi em report 001, isso aqui é eu começando a construir uma base para algo maior depois. Aquela coisa, quem sabe eu precise da internet para me sustentar. Quero tentar fugir um pouco dessa lógica de comentar sempre a novidade do dia e focar em coisas legais que eu gosto, e eu acho que vocês podem gostar também.


-Sabe o que sinto mais falta ? Só de exemplo, o post sobre Cyberpunk 2077, eu gostei muito do jogo e do anime (eu sei que critiquei e tal, mas gostei), e sei lá, eu queria compartilhar com alguém só por compartilhar.


-A frequência de postagem vai variar muito. Vai ter semanas que eu vou postar muito, outras que eu não vou nem postar nada. A ideia geral desse pequeno projeto é fugir dessa lógica neoliberal da internet de sempre ter uma novidade, uma coisa absurda, algo que está na moda, etc. A ideia é tentar fazer um espaço com outro propósito, com outros valores.


Esse segmento vai ser meio que o patch notes do blog. Coisas do blog, coisas da minha vida, etc. Até.

Ghost