Acho que eu me cansei de me perder em páginas e páginas de redes sociais, debates inúteis e um sentimento muito forte de decadência. É difícil não sentir o odor podre do que são as redes sociais.
É estranho porque eu sinto falta da parte interativa, ao mesmo tempo que eu não quero ter que ficar fazendo mil coisas no Facebook, Instagram, Twitter e cia, para crescer um perfil ou algo tipo.
Não acho que estou sozinha nisso.
Havia parado de escrever, venho tendo uma certa dificuldade na faculdade também, de me animar e de querer participar de toda aquela coisa que é a vida acadêmica.
A minha última leitura constante, k-punk the collected and unpublished, o livro póstumo de Mark Fisher, acho que é o que me faz querer voltar a escrever, por discussões na baila, construir uma teoria através das nossas trocas, etc, etc. Ainda que eu esteja usando blogger, uma plataforma da Google, ter um espaço próprio de construção de um debate, fora do circuito das redes sociais, parece algo interessante.
Apesar de que Fisher tenha lá seus problemas (ainda faço só um texto sobre), é alguém importante porque teve a capacidade de denunciar o viés que se esconde como o "técnico", "realista", "pragmático".
Minha função aqui é esmagar isso. Destruir o real, construir um novo mundo.
Aqui nesse blog pretendo postar as músicas que eu faço do jeito mais improvisado e amador possível, discutir política, discutir teoria, falar sobre as discussões, sobre debate público, sobre tecnologia, etc.
Seja bem vindo.
🎯🌷 𝕀Ƒ 𝔂𝕆𝔲 𝔴Ⓐ𝓝ţ Ŧo คV𝐨𝓘๔ ᵗђ𝔢 𝓹𝐀ĮⓃ, ¥ό𝓤 Ⓢ𝕙σ𝓤ℓ𝓭 𝐁ⓔ𝓁𝐈𝕖𝓿𝕖 ᶤⓃ قᗝd. ᗯᕼᵉⓉħ𝑒𝐑 ч𝕆𝐔 乃乇Ⓛ丨𝕖ν𝔼 𝓲𝔫 Ⓖ𝓸𝐝 ỖŘ 𝓝ᗝT, нᗴ Ɨ𝓼 คlωÃㄚ𝓢 𝓌𝕚𝕋ᕼ уό𝓤. 🐺👺